POLÍCIA MILITAR PRENDE MULHERES QUE PRATICARAM DIVERSOS FURTOS EM CANARANA

Na manhã de terça feira 20 de agosto de 2013, policiais militares da 5ª CIPM de Canarana-MT prenderam duas mulheres que furtaram em pelo menos quatro estabelecimentos comerciais, dentre eles duas joalherias, na cidade de Canarana-MT.

As vítimas, após perceberem que tiveram mercadorias subtraídas e por presenciarem duas mulheres que teriam entrado nos seus estabelecimentos comerciais, seriam suspeitas, ligaram no 190 denunciando-as da suposta prática do crime. A guarnição da Polícia Militar diligenciando, localizaram as suspeitas já saindo de outro estabelecimento quando ao serem abordadas, estavam com duas bolsas e uma mala todas cheias de mercadoria furtadas, onde continham dinheiro, jóias, brinquedos e utensílios diversos que haviam acabado de subtrair dos comércios locais, sendo portanto presa Daniela da Silva Leal, 19 anos, e apreendida J. S. L., de apenas 14 anos.

As vítimas reconheceram seus objetos, assim como, as suspeitas da infração. Segundo informações prestadas à polícia, as suspeitas assumiram a autoria dos furtos e também disseram que são oriundas da cidade de Nova Xavantina-MT, que teriam vindo de carona e após os furtos, retornariam para sua cidade. Ambas foram detidas pela PMMT e, em seguida, encaminhadas para a delegacia de PJC onde foram autuadas pelo crime e ato infracional praticado.

Responder

comment-avatar

*

*