POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE TENTATIVA DE HOMICIDIO EM CANARANA

A Polícia Militar prendeu nesta tarde de domingo, dia 25 de agosto de 2013, Genielson Ferreira de Jesus, 27 anos, por ter tentado contra a vida de outro homem em um bar no município de Canarana-MT.

A vítima José Ronaldo de Oliveira, 28 anos, estaria sentada no bar quando o suspeito Genielson chegou e sem motivo

aparente desferiu 05 (cinco) tiros contra a vítima, vindo-lhe a acertá-la um disparo em seu rosto, outro disparo teria acertado a perna de uma mulher que estava também no bar, e um dos disparos não conseguiu deflagrar a munição.

As vítimas foram socorridas com vida por um policial civil que estava nas proximidades e encaminhadas ao pronto socorro local, onde posteriormente foram encaminhadas ao hospital de Agua Boa-MT, onde a vítima José encontra-se em observação. No local havia uma gestante que começou a sofrer sangramento pelo susto que teria levado, sendo também socorrida pela guarnição PM.

Os policiais militares receberam a informação de uma pessoa que não quis se identificar, a qual teria acompanhado a fuga do suspeito, onde se homiziou em uma residência de outra pessoa, local onde foi abordado e preso em flagrante pelos policiais militares com o apoio de policiais civis.

No momento da abordagem relata a policia militar que o suspeito estava em visível estado de embriagues alcoólica e portava a arma na cintura, que ao ser apreendida em poder do suspeito constatou-se que era um revolver cal 38 sendo que 04 (quatro) munições estavam deflagradas, 01 (uma) intacta e outra percutida que não deflagrou.

A arma de fogo e as munições foram apreendidas e juntamente com o suspeito, entregues na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
PM/MT

Responder

comment-avatar

*

*