POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITOS DO ROUBO OCORRIDO EM UMA LAN HOUSE EM CANARANA

Miguel Queirozperninha

Após o roubo ocorrido na noite do dia 23 de outubro em uma Lan House na cidade de Canarana, onde três individuos chegaram em um fiat Uno de cor cinza e adentraram o estabelecimento, armados com um revolver cal 32, anunciaram o roubo levando dinheiro da vítima, na madrugada seguinte, a Polícia Militar em continuidade das diligências, conseguiu realizar a prisão do suspeito Jeferson Silva de Souza, 18 anos, “vulgo perninha”, que confessou a pratica do crime na companhia de outros dois rapazes, sendo um menor e outro maior de idade, indicando o local que teriam abandonado o veículo. Ao averiguar o veículo, a Polícia Militar verificou que se tratava do veículo de um taxista que teria sido roubado por eles neste ultimo fim de semana na cidade de Querência-MT, conforme foto.

Na mesma manhã a Polícia civil conseguiu fazer a apreensão do menor U.S.S que também participou do roubo.

veiculo recuperado

A Polícia Militar ainda prendeu em seguida pelo crime de favorecimento pessoal, aquele que auxilia o autor do crime a se esconder das autoridades policiais, Anderson da Silva Lima, de 21 anos, por ter sido visto dando fuga em seu veículo ao terceiro envolvido.Polícia civil conseguiu fazer a apreensão do menor U.S.S que também participou do roubo.

Depois de muitas buscas, neste sábado, a Polícia Militar em campana, conseguiu realizar a prisão do terceiro foragido, Miguel Queiroz da Silva Filho, 25 anos, que já possuía contra ele um mandado de prisão preventiva oriundo da comarca de Querência, enquanto o suspeito deslocava para a residência de sua esposa. O suspeito confirmou ter participado do crime e que teria emprestado a arma de um outro rapaz e já a teria devolvido após o crime, dizendo ainda que ficou escondido em um hotel da cidade desde o dia da prática do crime.

Por fim, todos os envolvidos no crime foram presos e os bens recuperados pela Polícia Militar e Polícia Civil do município de Canarana.

Responder

comment-avatar

*

*