Policia Militar prendem suspeitos de tráfico de drogas em Canarana


A 4º CIA PM de Canarana prendeu na tarde de sábado, 30/11, três suspeitos de tráfico de entorpecentes em um boteco localizado na Rua Planalto, no bairro Nova Canarana.

Os meliantes estavam sentados na mesma mesa do estabelecimento quando os policiais durante ronda depararam com um dos suspeitos passando droga para o seu amigo, onde o primeiro ao perceber a presença policial saiu jogando entorpecentes pelo chão, ficando somente com um invólucro de substância análoga a maconha em seu bolso (cada invólucro faz até 10 cigarros).

Com o receptor do entorpecente foram encontrados dois desses invólucros escondidos em sua cueca. Após buscas pessoais no terceiro suspeito, foi encontrado um papelote de entorpecente e o valor de R$ 1.010,00.

O primeiro meliante mencionado já tinha boletim de ocorrência por traficar drogas na Rua Planalto com a Rua Lagoa Vermelha ainda quando menor de idade.

Participaram da ocorrência os policiais militares: cabo C. Ferreira, juntamente com os soldados Fontenele, Xavier e Diego Martins.

Assessoria

Responder

comment-avatar

*

*