POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO RURAL EM CANARANA

DSC_3800

A Polícia Militar através da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Canarana realizou nesta semana operação denominada “Operação Rural” realizando o policiamento ostensivo preventivo nos distritos do município de Canarana, bem como, nas regiões rurais dos municípios que fazem divisa com Canarana, obtendo um bom resultado.
Nos cinco dias de operações, somente no distrito de Culuene, distante 76 KM da cidade de Canarana-MT, foi cumprido um mandado de prisão por pensão alimentícia, apreendido 05 motocicletas, sendo que quatro delas foram encaminhados para delegacia de polícia judiciária civil por serem produtos de crimes, pois estavam com chassi adulterado e uma delas comprovada ser produto de roubo.
Ainda em patrulhamento na rodovia MT-110, próximo ao rio Tanguro, foi preso Cleone da Rocha, 28 anos, por estar portando ilegalmente uma arma de fogo, um revólver cal 22 e 45 (quarenta e cinco) munições.
A Polícia Militar também realizou fiscalizações de trânsito, apreendendo veículos que eram conduzidos por pessoas que não são habilitadas para conduzir veículo automotor, inibindo esta prática ilegal por tais pessoas.
Ressalta a Polícia Militar que a operação contribuiu para garantir a sensação de tranquilidade nos lugares longínquos do município, que carecem dos trabalhos da segurança pública, bem como, prevenir ocorrências de elevado grau de complexidade.

Responder

comment-avatar

*

*