POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETAS PRODUTO DE FURTO/ROUBO EM CANARANA‏

A Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, através da 5ª CIPM de Canarana-MT, conseguiu recuperar nesta segunda-feira, dia 05 de janeiro de 2015, na cidade de Canarana duas motocicletas produto de furto/roubo na região.

De manhã, por volta das 11:00 horas, após uma denuncia anônima, foi localizado pela Guarnição PM uma Honda Bros de cor vermelha sem placas abandonada em um galpão na Av. Goiás, bairro Morada do Sol, que verificou-se posteriormente na Delegacia de Polícia Civil que ela havia sido furtada neste último fim de semana.
No período vespertino, foi recuperado outro veículo, que após abordagem a um motociclista, foi constatado que ele havia adquirido uma motocicleta Honda CG Titan de cor azul emplacada em Ribeirão Cascalheira, pelo valor de R$ 1600,00 e após checado pelo sistema INFOSEG, foi constatado que a motocicleta possuía registro de roubo/furto, sendo portanto preso em flagrante delito pelo crime de receptação Dyhonis Pereira das Chagas, 20 anos, sendo encaminhado junto com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Militar em Canarana orienta a sociedade canaranense para que atentem quanto a norma de segurança, que tranquem seus veículos, não deixem que pertences como bolsas, dinheiros, eletrônicos, etc, fiquem à vista, pois pode ser atrativo para pessoas que estejam mancomunadas em praticar pequenos furtos. Para aqueles que possuem motocicleta, que as deixem travadas e retirem as chaves do contato, caso muito comum que vem ocorrendo em nosso município e contribui para o aumento do índice de furto.
Agradecimentos ao Capitão João Paulo Nascimento pela colaboração.

Responder

comment-avatar

*

*