Polícia prende segundo suspeito de matar agricultor a tiros em Confresa; suspeito foi preso em Goiás

O segundo suspeito preso dias depois do homicídio já se encontra em liberdade devido uma habeas Corpus.

Após um ano do crime contra o agricultor Sebastião Monteio dos Santos, 63 anos, morto no dia 5 de Março de 2013 com vários tiros no rosto, a Polícia Civil de Confresa conseguiu localizar o segundo suspeito de cometer o homicídio na cidade de Israelândia estado de Goiás.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, Bruno Rodrigues de Almeida, 25 anos, foi preso neste domingo, (23), pela polícia do estado de Goiás. Um mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Porto Alegre do Norte requerido pela Polícia Civil de Confresa.

O segundo suspeito preso dias depois do homicídio já se encontra em liberdade devido uma habeas Corpus concedido pela justiça. Bruno Rodrigues teria efetuados os disparos contra o agricultor que morreu ainda no local.

O Crime:

O agricultor teria sido levado até o local do crime, onde foi morto com três disparos de arma de fogo sendo dois na boca e um na testa.

O homicídio aconteceu por volta das 16hs a 5 km da cidade de Confresa, próximo à entrada da fazenda Tupaciguara localizada as margens da BR-158.

Segundo informações da Policia Civil, o foragido deverá ser transferido para o estado de Mato Grosso nos próximos dias.

Responder

comment-avatar

*

*