Polícia prende suspeito de assaltos e furtos – Ele nega e diz que tem álibi

CANARANA – A Polícia Civil prendeu no dia 24 de abril, em Canarana, um suspeito de praticar pelo menos dois assaltos e furtar duas motocicletas em Água Boa. Trata-se de Alerson da S.L, 21 anos, que já tem antecedente. Os policiais localizaram também uma das motos furtadas em Água Boa, a moto Honda Titan Azul de Antonismar Pereira, uma blusa utilizada em um dos assaltos, e o capacete de motociclista.
Os policiais ainda encontraram partes da outra moto furtada em Água Boa, a CG Fan de Adivagno Amorim de Souza. As duas motos foram furtadas na noite de domingo, 19 de abril. O assalto ao Auto Posto Alvorada ocorreu na mesma noite. Já o assalto ao Hotel Serra Verde ocorreu na noite de quarta-feira (22/04).

Alerson da S.L negou que tivesse participação no assalto. Também disse que tinha como provar que na hora dos assaltos, ele estava em casa. Afirmou que tem uma filha que mora em Água Boa, a qual ele visita seguidamente. Também negou que tivesse participação no furto das duas motocicletas. Afirmou que seu álibi vai provar sua inocência.
Já a delegada de polícia, Luciana Canaverde, tem certeza de que ele é o suspeito do assalto, devido às provas já colhidas. Ela vai prosseguir com as investigações e deverá indiciar o suspeito Alerson em 4 crimes: dois assaltos e dois furtos de motocicletas. “Pelo menos no caso do assalto ao Hotel, coube prisão em flagrante delito, pois ele foi detido dentro do prazo de 24 horas após o crime”, disse a delegada. (Inácio Roberto). Via Jopioneiro

Responder

comment-avatar

*

*