Polícia prende suspeito de estelionato e uso de documento falso

5e5c20ebd545ecfb7ae88a67be9c3500d7995f5a6b2ff3addde96506207c7426ÁGUA BOA – A Polícia Civil de Água Boa foi informada na sexta-feira da tentativa de estelionato em uma agência bancária de nossa cidade. Um cidadão tentou desbloquear um cartão de crédito, mas apresentou um documento com indícios de ser falso. Quando o cidadão foi abordado, apresentou a identidade em nome de José Divino Dias, em nome de quem também estava o tal cartão de crédito.

Após conversar com os policiais, ele confirmou que seu nome verdadeiro era Wilson Alves Coelho. A polícia continuou investigando e encontrou dentro do veículo do suspeito, uma carteira de habilitação em nome de Welson Alves Coelho, e descobriu que este era seu verdadeiro nome. Ele foi enquadrado em flagrante delito por uso de documento falso e tentativa de estelionato. Welson Alves Coelho, natural de Minas Gerais, tem 59 anos de idade e mora atualmente em Nova Xavantina. Welson usava uma identidade com o nome de seu irmão, Wilson, de Montes Claros, MG.

Para piorar a situação, a polícia encontrou em poder do suspeito, extratos bancários indicando uma grande movimentação financeira em várias agências bancárias de várias cidades, mostrando que ele sacava periodicamente dinheiro com cartão em nome de José Divino Dias. Ele também fez um empréstimo bancário de R$ 4 mil usando o nome de José Divino, e efetuou várias compras com cartão de crédito com o mesmo nome. Somente com a continuação das investigações é que a polícia poderá descobrir mais detalhes sobre o caso. Welson Alves Coelho foi preso em flagrante e encaminhado para a Penitenciária Regional Major Zuzi. Interativa Fm

Responder

comment-avatar

*

*