Polícia procura jovem de 19 anos acusada de ser mentora de latrocínio de casal

A Polícia Civil de Mato Grosso está á procura da jovem Aline Macedo, de 19 anos, acusada de ser a ‘mentora’ do latrocínio do casal Claudemilson Ferreira, de 41 anos, e Alessandra Sheffer, 23, ocorrido na madrugada de quarta-feira (14), no município de Juara (664 km a Noroeste de Cuiabá).

Conforme informações apuradas no curso da investigação, Aline era funcionária no lava-jato de Claudemilson e teria planejado o roubo da caminhonete Chevrolet S10 do patrão. Para tal, teria aliciado dois menores de idade, um adolescente de 17 anos e um garoto de13 – ambos com várias passagens pela polícia, por crimes como roubo e furto.

Após abordarem Claudemilson e Alessandra, o trio amarrou as mãos do casal para trás e um deles efetuou os disparos contra a cabeça das vítimas. Depois, os corpos foram colocados na carroceria da S10 e jogados em uma vala, ao lado de uma estrada vicinal. Na fuga, a caminhonete capotou na MT-220, no sentido a Sinop.

O caso começou a ser desvendado com base nos depoimentos do garoto de 13 anos, apreendido pela polícia, em Sinop. Ele teria confessado participação no crime, mas negou que tenha sido ele que matou o casal. O menor de idade apontou Aline como sendo a pessoa que planejou tudo, e o comparsa de 17 anos o responsável pelos tiros.

O delegado de Polícia Civil de Juara, Carlos Henrique Engelman, poderá solicitar a prisão preventiva da suspeita, já que ela fora procurada em sua residência e não foi localizada, sendo considerada ‘foragida’. Investigadores também estão procurando o adolescente de 17 anos.

Ela era empregada da vítima e teria planejado o roubo da caminhonete S10

Responder

comment-avatar

*

*