Polícia procura por homem acusado de agenciar adolescente em roubos na Capital

Assessoria/PJC-MT

 

A Polícia Judiciária Civil procura por um homem que teria comandado o assalto praticado contra um empresário da Capital, abordado em seu veículo, no dia 6 de janeiro de 2014, no bairro Santa Isabel.

As investigações da Delegacia Especializada de Roubo e Furtos (Derf), de Cuiabá, identificou Benedito Viana Vilela, 27 anos, conhecido por “Bacural”, condenado por crime de roubo qualificado,  como o chefe da quadrilha de três menores de 17 anos, que armados renderam a vítima, sua esposa e o filho e roubaram dinheiro e celulares.

De acordo com a delegada Elaine Fernandes os adolescentes foram recrutados pelo maior Benedito para cometer vários assaltos em Cuiabá. A delegada informou que o suspeito está com prisão preventiva decretada e os adolescentes tiveram pedido de internação após serem detidos nesta semana.

“Os adolescentes foram reconhecidos pelas vítimas, como autores da prática de mais oito roubos ocorridos na região do bairro Santa Isabel”, destacou a delegada.

 Informações que possam ajudar a polícia a localizar o suspeito podem ser passadas no serviço de denúncias 197. “A polícia pede a população que sabendo do paradeiro do indiciado denuncie ao 197”, orientou a delegada.

Responder

comment-avatar

*

*