Polícia recupera esmeraldas avaliadas em 10 mil e prende suspeitos

 Dezenove pedras de esmeraldas lapidadas, avaliadas pela Caixa Econômica Federal em torno de R$ 10 mil, foram recuperadas pela Polícia Civil de Barra do Garças com a prisão de três suspeitos.

A operação foi realizada num bar no bairro Santo Antônio onde foram detidos Fleury Alves de Oliveira, conhecido como Cascalho, com quem estavam as esmeraldas; Willian Ferreira Bastos, conhecido Pica-Pau e Denubes Rodrigues de Sousa, conhecido Cabeção.

O resultado da operação foi apresentado, terça-feira (5), pelo delegado titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças, Wilyney Santana Borges. As esmeraldas foram furtadas em dezembro do ano passado em um escritório de advocacia e a vítima nem lembrava mais do fato, porém ficou extremamente agradecida pelo trabalho policial.

Além das esmeraldas, foram encontrados aparelhos eletrônicos de procedência duvidosa e aproximadamente R$ 3,5 mil em dinheiro com os suspeitos. Um deles foi descoberto pela polícia quando tentava entregar entorpecente para um usuário.

Segundo o delegado, os suspeitos já estiveram presos por tráfico e tentativa de homicídio. A operação foi realizada por volta das 13 horas de segunda-feira (4). Ronaldo Couto

 

Responder

comment-avatar

*

*