Policiais Civis de Canarana recebem Moção de Aplauso

Dois investigadores e o delegado de polícia do município de Canarana foram agraciados com Moção de Aplausos, da Câmara Municipal de Canarana. A moção foi concedida aos investigadores Valdivino Vital e Claudio Molina e ao delegado Sued Dias da Silva Junior, pela atuação no combate a criminalidade.

 A honraria concedida é um reconhecimento à dedicação dos policiais no combate, principalmente, ao tráfico de drogas na cidade. “No último ano, as ações foram intensificadas e com um planejamento estratégico mais arrojado, foram presos indivíduos que ocupavam lugar de destaque na hierarquia do crime na região, além de uma grande quantidade de drogas apreendida”, disse o investigador Vital.

 De acordo com a Polícia Civil de Canarana, em menos de um ano foi possível conhecer com detalhes a dinâmica do crime, identificando não só as pessoas que recebiam o entorpecente, como também os grandes fornecedores.

 Há uma ramificação dentro de presídios no estado e fora dele, pessoas que residem em países vizinhos com vínculo direto aos criminosos identificados pela Polícia Civil.

 Para 2014, a meta é efetuar prisões também de criminosos que atuam na região no furto de gado, defensivo e maquinários.

Assessoria/PJC-MT

Responder

comment-avatar

*

*