Policial e mais 2 morrem em acidente com carretas após explosão em MT

PRF informou que veículo de passeio tentou ultrapassar e bateu em carreta.
Carreta com carga de farelo de soja pegou fogo após colisão.

Carreta explodiu após veículo bater no tanque de combustível dela. (Foto: Varlei Cordova/ Agora MT)Carreta explodiu após veículo bater em tanque de combustível. (Foto: Varlei Cordova/ Agora MT)

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo duas carretas e um veículo de passeio na manhã deste sábado (10) na BR-163, próximo a Rondonópolis, a 218 quilômetros de Cuiabá.  Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das pessoas que morreu no local é um policial militar de 27 anos que estava conduzindo o carro de passeio. No entanto, suspeita-se que há mais duas vítimas fatais.

As outras duas vítimas estavam nas carretas e morreram carbonizadas, conforme a PRF. Outras três pessoas, que também estavam nos veículos envolvidos na colisão, ficaram feridas e foram levadas ao Hospital Regional do município. A PRF informou que o carro de passeio, que vinha de Campo Grande (MS) para Rondonópolis, tentou ultrapassar um caminhão e colidiu com uma carreta, atingindo o tanque de combustível, o que provocou a explosão.

Após a colisão, outra carreta com carga de erva-mate não conseguiu frear e também se envolveu no acidente, segundo a PRF. O policial militar que estava no veículo junto com outras três pessoas morava em Rondonópolis e estava de férias do serviço, conforme informações da polícia.

Já as outras vítimas que morreram no local ainda não foram identificadas. Por causa do acidente, a rodovia está interditada nos dois sentidos.

Três pessoas que estavam nas carretas morreram, além de policial do veículo de passeio. (Foto: Varlei Cordova/ Agora MT)Três pessoas que estavam nas carretas morreram, além de policial do veículo de passeio. (Foto: Varlei Cordova/ Agora MT)
G1 MT

Responder

comment-avatar

*

*