Polícias de Confresa e Vila Rica estão em alerta após assalto em banco

Inúmeros reféns foram feitos durante o roubo, mas foram liberados logo após o grupo fugir

Polícias de Confresa e Vila Rica estão em alerta após assalto em banco

Cerca de 10 bandidos tocaram o terror na pequena cidade de Santana do Araguaia, Pará, durante um assalto á uma agência bancaria. Os bandidos fortemente armados em veículos descaracterizados e com uniformes da polícia invadiram o banco no inicio da noite desta quarta-feira, (04).

Conforme informações repassadas ao Site Agência da Notícia, os assaltantes explodiram caixas eletrônicos e queimaram um veículo em frente à agência bancaria que ficou bastante danificada depois da ação dos criminosos.

Inúmeros reféns foram feitos durante o roubo, mas foram liberados logo após o grupo fugir. Até o momento ninguém foi identificado ou preso. As polícias do estado de Pará estão á procura dos bandidos que fugiram sentido Redenção.

As polícias de Vila Rica e Confresa estão em alerta já que o município de Santana fica apenas 150 km de Vila Rica. De acordo com Coronel Setúbal comandante do CR10 do Norte Araguaia, a PM de MT está em alerta caso seja necessário agir contra os criminosos.  AGENCIA DA NOTICIA

Responder

comment-avatar

*


*