Pomada cheia de droga é encontrada na cadeia de Barra do Garças

Na Cadeia Pública de Barra do Garças mais uma apreensão é feita pelos agentes prisionais no interior da cela 12 e outras 2 celas. Pelo menos 7 celulares, além de carregadores e fones de ouvido.

Outro detalhe chama a atenção, o Grupo de Intervenção Rápida localizou um pedaço da grade de ferro cortada e um eixo de ventilador. Existe ai um forte indício de que os presos estavam construindo armas artesanais como os famosos chuchos. O curioso é que não se sabe como o eixo foi parar dentro da cadeia.

A agente prisional Wanderléia foi quem apresentou os resultados a imprensa por volta de 21h desse sábado. Ainda foi localizada, uma máquina caseira de fazer tatuagens e o mais curioso, é que no interior de uma pomada foi encontrada uma pequena quantia de entorpecente. E o que chama a atenção é que a suposta droga estava misturada a pomada. Uma perícia será feita para identificar o tipo de entorpecente.

A apreensão é fruto do trabalho de rotina que é realizado pelos agentes prisionais comandados pelo diretor da cadeia Jailson. Os produtos podem ter sido levados por parentes de presos que conseguem usar de astucia para conduzir o material para dentro do presídio. Semana 7.com

Responder

comment-avatar

*

*