Ponte em péssimo estado ameaça desabar e moradores reclamam

Os moradores da região sofrem com a falta de auxilio dos governantes e cobram mais atenção.

Uma ponte de madeira localizado na Comunidade Buriti vem tirando o sono de muitos moradores que precisam usar a estrada que dá acesso a Confresa e Porto Alegre do Norte. A ponte fica sobre o Rio Catingudo á 45 km de Porto Alegre e há tempos está destruída pela falta de manutenção.

Conforme informações repassadas pelo vendedor de sal mineral Luther Glower que usa a estrada com frequência a estrutura pode vim a cair, “A ponte ameaça a desabar a qualquer momento á estrutura está podre, devido ao tempo sem manutenção”.

Os moradores da região sofrem com a falta de auxilio dos governantes e cobram mais atenção por parte dos políticos de Porto Alegre do Norte.

A estrutura não suporta mais o peso de veículos, por isso os produtos que são destinados aos moradores que moram do outro lado da ponte tem que serem carregados nas costas e depois transportados até suas propriedades.

A redação do site Agência da Notícia entrou em contato com a prefeitura de Porto Alegre do Norte, mas até o fechamento desta matéria não obteve respostas.

Responder

comment-avatar

*

*