Ponte entre a MT 020 e a 130 esta correndo risco de cair em Paranatinga

Uma ponte que dá acesso a MT 130, para quem vem da região da Matrixã, esta apresentando problema na sua estrutura.

Esta ponte fica localizada em uma travessa que liga a MT 020 com a MT 130, este trecho é bastante usado pelos caminhoneiros, o motivo deles passarem por ela é que utilizando este desvio, eles evitam passar pelo centro do Bairro Vila Concórdia, nas proximidades deste local existe uma planta frigorifica e muitos veículos que transportam bovinos passam por ela, assim como veículos que transportam outros tipos de cargas.

Paranatinga News alerta / Matéria publicada em Abril de 2011

QUARTA-FEIRA, 6 DE ABRIL DE 2011

Pilar de ponte cede em Paranatinga e risco é iminente

O pilar de sustentação da ponte sobre o córrego Xavantinho, em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá, cedeu e já há a preocupação de que ela não suporte veículos mais pesadas e desmorone a qualquer momento.

Os vereadores Vanderlei Carlini e João Bosco dos Santos fizeram uma vistoria na ponte e estão comunicando a situação à Prefeitura.

Carline lembra que já ocorreram acidentes no município por conta da má conservação de pontes, a exemplo da ponte Paranatinga do Zeca Louco e também do Rio Capitão Noronha e Rio Corgão.

Os vereadores disseram que vão pedir que um engenheiro vá até lá e possa verificar as condições técnicas e que estabelecer um limite de peso que a ponte possa suportar com segurança e assim evitar mais um acidente no município de Paranatinga até que a recuperação seja feita.

Lindomar Bettega – Paranatinga News

Responder

comment-avatar

*

*