População de Gaucha do Norte aproveitam Cursos do Sindicato Rural para se qualificar ao mercado de Trabalho

A procura por profissionais qualificado, nas empresas, e ate mesmo no ramo agrícola nos dias de hoje e muito grande, Para o funcionário não basta só ser um bom trabalhador,   ele tem que também  saber desenvolver o seu trabalho da melhor maneira para ser reconhecido profissionalmente, um dos grandes parceiros da população neste sentido,  tem sido os sindicatos rurais espalhados pelos municípios de MT.

O sindicato rural aqui de gaucha do norte, já abre o ano promovendo cursos de qualificação a população, são programas especial.

No ultimo dia 16/01 teve inicio os treinamentos de Campo Futuro que vai ate o dia 19 deste mês de janeiro, o curso tem o objetivo de proteger o produtor no momento da venda de seus produtos (Soja , Milho) contra a oscilação de preços.

Já um outro curso promovido pelo Sindicato Rural devera começar  a partir de 28 a 30 de janeiro, trata se do curso de Relacionamento Interpessoal, este será realizado em dois locais na zona Rural  Comunidade Nova Aliança, e também na Câmara Municipal que acontece do dia 30 ao dia primeiro de Fevereiro.

O sistema sofisticado das empresas precisa de pessoas preparadas para o mercado de trabalho, durante todo este ano como aconteceu no ano passado a vera mais cursos promovidos pelo sindicato  rural, já existe previsão também para acontecer cursos como Pintura em Tecidos, e Confecção de Bonecas de Pano entre outros, cursos estes  que devem ajudar a qualificação de muitos mato-grossense ao longo do ano.

Para os interessados basta apenas entrar em contato com sindicato, na Rua Paraná Quadra 96 Lote 14 e 15 s/n Centro, ou pelos fones 66 3582 1222 ou 66 8432 6373 ou pelo email [email protected]

frizononline. Escrito por:  Clodoaldo de Paula

Responder

comment-avatar

*

*