Porto Alegre do Norte: Tentativa de fuga acaba em tiroteio

Tentativa de fuga com carro da penitenciaria falha, no fim a policia constatou que houve fugitivos

Na tarde de sábado (19) por volta das 17:20 presos da penitenciária de Porto Alegre do Norte-MT (1125 km da capital) iniciaram uma fuga. Felizmente a policia Militar conseguiu render os detentos rebeldes, na ação apesar dos mais de 20 disparos por parte da PM não houve vitimas.

 

Entenda: Testemunhas declararam ao site Olhar21 que o carro da carceragem havia saído e quando voltou o carcereiro  foi rendido por um dos presos, José Filho um dos carcereiros teve ferimentos no braço, ele foi responsável em avisar a PM. Usando da experiência o Policial Militar Edimar (“Dimazão”), conseguiu intimidar e neutralizar os rebeldes com tiros nos pneus do veiculo da carceragem, e declarou que se eles tentassem fugir iriam ser mortos, o que não aconteceu uma vez que os presos não tinham armas de fogo. Logo depois os policiais renderam os seis indivíduos e libertaram o carcereiro que eles usaram como refém. Os presos capturados foram encaminhados para Água Boa no início da noite, por mau comportamento e tentativa de fuga.

 

Depois do ocorrido foi verificado que um preso que não estava no carro conseguiu fugir, a policia esta realizando buscas nas redondezas.

Fonte: Gustavo C. Fortes/Olhar21

Responder

comment-avatar

*

*