PRECISA-SE DE UMA ESTEIRA ERGOMÉTRICA


Esse garotinho esperto é o Douglas, quando ele tinha 02 anos de idade, em Julho/2013, foi atropelado aqui na cidade de Canarana e houve a necessidade de amputar o seu pé e um parte da canela esque
rda.

Segundo relata a sua mãe, Sra. Rosimer, além de R$ 50,00 (cinquenta reais) até hoje não foi prestado qualquer tipo assistência ou acompanhamento pelo atropelador e, por isso, a sua família conta com ajuda de terceiros e busca junto ao SUS o seu tratamento. Felizmente, Douglas já conseguiu um andador pelo Rotary Club de Canarana, o qual não foi muito útil considerando a sua idade e a dificuldade para mover-se com o mesmo, e, também conseguiu uma bota ortopédica e sessões de fisioterapia pelo SUS, entretanto, para a evolução da sua reabilitação foi solicitado pelo fisioterapeuta responsável uma esteira ergométrica.

Sem condições para adquirir referida esteira, a Sra. Rosimer procurou o Rotary Club de Canarana para auxilia-la, portanto, considerando que há a possibilidade de alguém possuir em casa uma que não esteja sendo utilizada e que esteja em bom estado de conservação ESTAMOS SOLICITANDO A DOAÇÃO DE UMA ESTEIRA ERGOMÉTRICA à população de Canarana. Além disso, ponderando que o Douglas está em fase de crescimento e, com certeza, precisará de mais acompanhamento com troca da bota ortopédica, possível utilização de muleta, de andador e de prótese, isso sem contar o acompanhamento fisioterápico, lembramos que QUALQUER TIPO DE COLABORAÇÃO SEMPRE É ÚTIL.

Aquele que desejar colaborar, entre em contato com Aliciane Lopes (066 96179227) ou Lurdes Schneider (066 96194950). O Rotary Club de Canarana, o Pequeno Douglas e a sua família agradecem desde já a compreensão e colaboração. “

Canarana News com informações do Jornal Folha de Canarana

Responder

comment-avatar

*

*