Prédio pega fogo em Sinop (MT) e moradores saem às pressas

Edifício era residencial e comercial; no local funcionava agência bancária.
Incêndio ocorreu desta segunda-feira (17), no Centro da cidade.

Incêndio destruiu móveis de apartamentos (Foto: Reprodução/ TVCA)

Um edifício de uma agência bancária, que também é residencial, pegou fogo nesta segunda-feira (16), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Os moradores e clientes do banco tiveram de sair às pressas do local. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas e socorrer as vítimas. No entanto, durante a vistoria no prédio, foi verificado que não havia mais ninguém no local. De acordo com os bombeiros, não se sabe o que teria provocado o incêndio. Ninguém ficou ferido.

Cinco minutos após o incêndio, todas as pessoas que estavam no local foram retiradas e o prédio, evacuado. O sargento do Corpo de Bombeiros, Pedro Ribas, disse que a corporação agiu com rapidez. “A nossa equipe de combate a incêndio chegou com equipamentos respiratórios, arrombaram as portas para ver se havia alguma vítima, mas todos conseguiram sair a tempo e não houve vítimas”, disse.

Os móveis de um dos apartamentos ficaram totalmente destruídos. Durante o incêndio, alguns moradores jogaram malas com roupas e pertences pela janela. “Estava passando de carro na rua e vi a fumaça. Subi no edifício com mais um morador e começamos a bater nas portas, avisando que estava pegando fogo. Jogamos o máximo de roupas, documentos e pertences pela janela”, relatou o advogado Eduardo Rodrigo da Silva, que ajudou as pessoas a deixarem o prédio. As causas do incêndio deverão ser apuradas. Via G1.MT

Responder

comment-avatar

*

*