Prefeita de Ribeirão Cascalheira morre em trágico acidente na GO 60 em Iporá

Fotos Diario do Interior

A prefeita de Ribeirão Cascalheira (930 Km de Cuiabá), Patrícia Vilela (PMDB), faleceu na tarde de quinta-feira (28) num trágico acidente no chcoque frontal entre duas caminhonetes na rodovia GO 060 em Aeronópolis-GO, a 120 km de Barra do Garças. Ela estava juntamente com esposo Maurílio Vilela que também faleceu e mais três pessoas que saíram gravemente feridas.

A prefeita chegou a ser socorrida e levada para o hospital em Aeronópolis onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O esposo dela ficou preso nas ferragens e corpo foi retirado com auxílio dos bombeiros. O cunhado da prefeita, José Mauro Vilela e esposa, machucaram gravemente e foram removidos para Goiânia. O quinto ocupante na caminhonete da prefeita, um adolescente, foi levado para ser operado num hospital de Iporá. A prefeita estava seguindo com a família para passar a semana santa em Goiânia.

A notícia sobre a morte da prefeita chegou no final da tarde em Ribeirão Cascalheira consternando a população do município. Patrícia e o esposo atuavam como gerente de uma grande fazenda na região e ganharam a simpatia da população e derrotaram no pleito passado o grupo liderado por Adário. Olhar Direto

 

Responder

comment-avatar

*

*