Prefeito de Água Boa diz que Governo estava omisso ao interior

O prefeito Mauro Rosa da Silva, o Maurão (PPS) de Água Boa, disse em entrevista ao Agência da Notícia que a expectativa com o governo do Estado para estes últimos dois anos de mandato são muito grande, “o compromisso que o governador fez com a gente neste momento é de extrema importância, que é a garantia do repasse de 10% do fundo da saúde para os municípios”, disse Maurão. A agonia dos prefeitos do interior com relação a saúde, se deve justamente pelos constantes atrasos no repasse da verba pelo Governo do Estado para os municípios.

“Nós estivemos cerca de três horas com o governador falando de logística, infraestrutura, de saúde, você pode ter certeza que o Norte Araguaia vai ganhar muito com isso, nós precisamos dessa força do governo, ele estava sempre omisso ao interior”, disse o prefeito de Água Boa.

Ele destacou ainda que a cobrança dos prefeitos ao governo do Estado é para que ele atenda o interior do Estado com a mesma atenção que a capital, “se o governador atender nossas reivindicações em quatro cinco anos conseguimos dobrar a nossa produção em todos os segmentos”, afirmou.

Responder

comment-avatar

*

*