Prefeito de Ribeirão Cascalheira capota carro na BR 158

O prefeito do município de Ribeirão Cascalheira, no estado de Mato Grosso, capotou o seu carro na noite desta quarta feira, 04, na rodovia BR 158, quando retornava de uma viagem a serviço do município.
Segundo o prefeito Reynaldo Fonseca Diniz, por volta das 22 horas, aproximadamente a 35 quilômetros da cidade de Nova Xavantina, sentido Água Boa, perdeu o controle do veículo Toyota Etios, ao desviar de um motociclista que trafegava pela rodovia sem sinalização nas lanternas traseiras. O veículo capotou várias vezes, caindo fora da pista, causando apenas prejuízos materiais.
O Prefeito estava sozinho no veiculo, foi socorrido e levado até o hospital da cidade de Água Boa, onde foi atendido e liberado em seguida, após constatar não ter sofrido nenhum ferimento grave. Reynaldo já está em sua casa em Ribeirão Cascalheira e disse a reportagem do site Interessante News que não sofreu nenhum ferimento.
O veiculo foi guinchado para a cidade de Nova Xavantina, porém, no período em que permaneceu no local do acidente (menos de duas horas), teve vários acessórios furtados.
 Interessante News

Responder

comment-avatar

*


*