Prefeito e vereadores defendem interesses de Canarana em Cuiabá

Vereadores de Canarana, o prefeito Fábio Faria e o servidor da área de projetos da Prefeitura – Raimundo João, estiveram em Cuiabá na semana passada. Novamente cobrando deputados e secretários por recursos para o município.

Em reunião com o secretário de Segurança Pública de Mato Grosso, Dr. Rogers Jarbas, os vereadores cobraram quanto a locação de um imóvel para transferir a Delegacia de Polícia Civil de Canarana, que atualmente conta com instalações precárias, inundadas a cada chuva.

O secretário reafirmou o seu compromisso de locar um imóvel e solicitou aos vereadores que, juntamente com o delegado e policiais locais, encontrem um imóvel que atenda as especificações para sediar uma Depol. Tão logo isso aconteça, prometeu acelerar os trâmites para a mudança.

Na Secretaria de Infraestrutura e Logística do Mato Grosso, o prefeito e vereadores se reuniram com a chefe de Gabinete Aline Fernanda, onde foi cobrado uma nova licitação para o asfalto no bairro Jardim tropical II, para que seja chamada a segunda colocada no recapeamento da rodovia MT-326 e a cedência de combustível para o município recuperar as estradas estaduais. A informação repassada é que todos esses pedidos estão em fase de finalização burocrática e devem ser atendidos em breve.

Vereador Moacir, vereador Robson, presidente Nelton Dias, prefeito Fábio Faria, vereador Soni, vereador Rafael e vereador Manu
Vereador Moacir, vereador Robson, presidente Nelton Dias, prefeito Fábio Faria, vereador Soni, vereador Rafael e vereador Manu

A comitiva também aproveitou para se encontrar com o tenente-coronel Jorge Luiz de Magalhães, comandante Geral da Polícia Militar de Mato Grosso, onde foi entregue um ofício da Câmara Municipal de Canarana, agradecendo a participação da Banda da PM de Mato Grosso no aniversário do município em 15 de fevereiro.

No Salão Nobre Cloves Vettorato, na sede do governo de Mato Grosso, prefeito e vereadores participaram da assinatura do termo de colaboração entre o governo de Mato Grosso e o Distrito 4440 do Rotary Club, para implantar 100 academias ao ar livre em 52 municípios mato-grossenses. Canarana receberá duas delas. O Evento contou também com a presença do presidente do Rotary Club de Canarana, Nelton Dias.

Além disso, cada vereador esteve visitando gabinetes de deputados estaduais para cobrar emendas para Canarana.

Responder

comment-avatar

*


*