Prefeitos e produtores se reúnem nesta sexta para definir cascalhamento da MT 322

Os produtores rurais da região da MT 322 e os prefeitos de Alto Boa Vista, Leuzipe Domingues (PMDB), São Félix do Araguaia, José Antônio de Almeida, o Baú (PPS), Bom Jesus do Araguaia, Joel Ferreira (PSDB) e Querência, Gilmar Wentz (PMDB) vão se reunir nesta sexta-feira (15/03) a partir das 19hs na fazenda Reunidas para discutir sobre o cascalhamento e levantamento da MT 322 (antiga BR 080).

Os produtores rurais sofrem todos os anos com a retirada da safra, onde centenas de caminhões precisam trafegar, mas são impossibilitado por falta de infraestrutura nas estradas, o levantamento da MT 322 será do Posto do Arnon até o distrito de Espigão do Leste, localidade onde se formam inúmeros atoleiros com as chuvas inúmeros atoleiros.

O levantamento e cascalhamento da rodovia serão feitos pelos produtores rurais da região, com uma parceria do Governo Estadual e prefeitos. Na reunião será debatido as contra partidas de cada um.

Até o fechamento desta matéria não foi confirmada a presença de nenhum representando do governo do Estado na reunião, e nem mesmo de deputados da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso. Agencia da Noticia

Responder

comment-avatar

*

*