Prefeitura de Barra do Garças e MT Fomento firmam parcerias para linhas de créditos no município

A prefeitura de Barra do Garças por meio da Secretaria de Indústria, comércio e desenvolvimento e a Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso S.A. – MT Fomento, firmam parceria no intuito de elaborar projetos para financiamento e divulgação dos programas de concessão de Crédito da MT Fomento, visando à geração de desenvolvimento nas atividade econômicas locais.

O MT Fomento disponibiliza financiamentos de bens novos e usados, serviços necessários à implantação e ao desempenho da atividade econômica para a produção ou circulação de bens e/ou serviços e capital de giro associado, nos limites estabelecidos nos normativos internos da MT Fomento para micros e pequenos empreendedores com finalidade de geração de emprego e renda.

Os beneficiários são pessoas Jurídicas, Física ou cadastrada no Programa do Empreendedor Individual e registrada no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, e que desenvolvam atividades econômicas nos setores da indústria, comércio, serviço e turismo. Os limites de créditos chegam a 4 mil reais com prazo de até 60 meses.

O MT FOMENTO é um banco do Governo Estadual, que vem para ajudar as pequenas e micro empresas, e também ao empreendedor Individual. Segundo o Secretario de Indústria, comércio e desenvolvimento Vilmondes Tomain “as linhas de créditos irão ajudar no desenvolvimento de nosso município aquecendo sua economia e traz oportunidades de expansão de negócios para os pequenos empreendedores”.

Os interessados devem estar procurando a Secretaria de Indústria, comércio e desenvolvimento, lograda no prédio IV abaixo do anfiteatro Fernando Peres de Farias. Água boa News

Responder

comment-avatar

*

*