Prefeitura de Canarana abrirá concurso em 2019

A Prefeitura de Canarana, cidade localizada no Estado do Mato Grosso, deve abrir em breve novo concurso público. Por meio de licitação, na modalidade convite, a Prefeitura vai contratar banca organizadora de seu novo concurso público. A banca organizadora que será escolhida terá o prazo de 90 dias a partir da assinatura do contrato para realizar o concurso.

A seleção deverá ofertar 26 oportunidades para níveis de escolaridade fundamental, médio e superior. A empresa vencedora da licitação e responsável pelo certame deverá selecionar novos funcionários para o Poder Público Municipal da Prefeitura de Canarana, mais especificamente para as Secretarias de Saúde, Obras e Educação.

As 26 oportunidades que serão disponibilizadas no novo concurso serão para os cargos de professor da educação infantil, professor do ensino fundamental, técnico em desenvolvimento infantil, agente de nutrição escolar, operador de máquinas, agente de nutrição escolar, agente de limpeza, técnico educacional, motorista de ambulância, médico clínico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, biomédico, dentista, psicólogo, educador físico e assistente social. Os salários para os cargos irão variar de R$ 1,5 mil a R$ 16 mil mensais.

O último concurso de Canarana-MT ocorreu em 2016 e foi organizado pelo Grupo Atame. Na oportunidade foram ofertadas vagas para a Prefeitura e a Câmara de Vereadores do município. Para a Prefeitura, o último certame ofertou 32 vagas diretas mais formação de cadastro de reserva para cargos que exigiam nível fundamental, médio, técnico e superior. Já na Câmara de Vereadores uma vaga foi aberta exigindo graduação em nível superior dos candidatos.

FONTE:acheconcursos.com.br

Responder

comment-avatar

*

*