Prefeitura de Canarana traz de volta Campeonato Amador de Futebol de Campo

Com o objetivo de trazer de volta eventos esportivos para o município, no sábado (06/04), no Estádio Elídio Corbari, a Prefeitura de Canarana, através da Secretaria de Esportes e Lazer, deu início ao 23° Campeonato Amador de Futebol de Campo. A competição terá uma duração de aproximadamente três meses e contará com jogos tanto na cidade, como nas comunidades canaranenses.

“Objetivamos trazer de volta a alegria do futebol, resgatar vários clubes que não participavam mais, incentivar novas equipes, e melhorar o esporte cada vez mais, apoiando os clubes, as escolinhas de futebol e o esporte nas escolas”, afirmou o secretário de Esportes, Ênio Haas.

Na presença do prefeito Evaldo Diehl, de secretários, vereadores, da Polícia Militar e da população em geral, a cerimônia de abertura do campeonato foi iniciada com a apresentação dos times participantes, além das equipes de gandulas e arbitragem. Na cerimônia a Prefeitura também entregou a cada time, uma bola de futebol profissional e mais 500 reais, como incentivo ao esporte.

“Buscamos incentivar cada time, para que traga a vontade das equipes de participar, e para que a população tenha o campeonato como uma nova opção de lazer, para juntar os amigos, a família, os jovens, para vir aos campos prestigiar o esporte do município”, disse o prefeito Evaldo.

E por último, após a cerimônia de abertura foram iniciadas as duas primeiras partidas do campeonato. Entre os times São Bento e Saga, e entre Vila Nova e Esporte Clube. Lembrando que as demais partidas serão realizadas nas noites das quartas-feiras e nas tardes dos sábados e domingos. E todas elas contarão com o acompanhamento de uma equipe da saúde, de ambulância, além do monitoramento da Polícia Militar.

Responder

comment-avatar

*

*