Prefeitura de Nova Xavantina encerra inscrições para o Concurso Público no próximo dia 07

A Prefeitura de Nova Xavantina, cidade localizada no Estado do Mato Grosso, divulgou o edital que dá início à realização de um concurso público válido para profissionais de nível fundamental, médio e superior. Ao todos estão sendo disponibilizadas 32 vagas, atualmente abertas, a serem preenchidas.

As vagas são para preencher os cargos nas seguintes áreas: Apoio Administrativo Educacional, Professor e Auxiliar de Educação Infantil.

Os interessados devem se inscrever pessoalmente na Sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (end.: Rua Brasil Central, 204 – Setor Xavantina – Nova Xavantina/MT – CEP: 78690-000), até o dia 07 de dezembro de 2012. As inscrições são gratuitas.

As provas objetivas serão aplicadas na provável data de 16 de dezembro de 2012, a partir das 08h. O local será informado antecipadamente a partir do dia 14 de dezembro de 2012. O gabarito prévio será publicado no dia 17 de dezembro de 2012. Os títulos deverão ser entregues no dia da aplicação das provas.

O concurso tem validade de 01 ano a contar da data de homologação do resultado final e poderá ser prorrogado por igual período.

Responder

comment-avatar

*

*