Prefeitura de Nova Xavantina – MT disponibiliza 15 vagas na Saúde

Prefeitura de Nova Xavantina - MT disponibiliza 15 vagas na SaúdeEntre os dias 12 e 23 de março, a Prefeitura de Nova Xavantina, Mato Grosso, estará com inscrições abertas para os processos seletivos com 15 vagas temporárias e formação de cadastro reserva para Agente de Combate às Endemias, Enfermeiro Padrão e Odontólogo.

Para se inscrever gratuitamente, basta o candidato se dirigir até a Secretaria Municipal de Saúde, preencher a ficha de inscrição e apresentar original e cópia do RG, CPF, duas fotos recentes 3X4 e cópia autenticada dos títulos.

A Secretaria Municipal de Saúde fica localizada na Rua Mestre Venâncio de Oliveira, nº. 280, Centro do Setor Xavantina, Nova Xavantina, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Do total de vagas, 12 são para Agente de Combate às Endemias, cargo que exige o nível Fundamental e que oferece o salário de R$ 622,00 em jornadas de 40 horas semanais. Também são oferecidas duas vagas para Enfermeiro Padrão e uma para Odontólogo, ambas funções de nível Superior e com remuneração de R$ 3.638,34 em jornada semanal de 40 horas.

Os inscritos se submeterão a realizar provas objetivas, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos, e prova de títulos. A previsão é que as provas ocorram no dia 8 de abril, em locais e horários que serão definidos e divulgados posteriormente no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, mural e site da Prefeitura Municipal.

Ambos processos seletivos terão a validade de um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, mas poderão ser prorrogados por igual período, a critério da Administração.

pciconcursos

Responder

comment-avatar

*

*