Prefeitura de Paranatinga começa terraplanagem de terreno para instalação do Grupo Integro

A prefeitura Municipal de Paranatinga deu inicio nesta semana na terraplanagem no terreno que foi doado para o Grupo Integro para a implantação do frigorifico de frango no município.

A área fica a 7 km da cidade na MT 020 sentido o Corgão e uma patrola e um trator esteira  já estão no   local fazendo a limpeza e logo em seguida após as demarcações a terraplanagem do terreno para o inicio das construções.

A prefeitura de Paranatinga esta oferecendo toda a logística para a implantação da fabrica de ração, incubatório e abate de frangos.

Segundo o prefeito de Paranatinga Vilson Pires será gerado mais de 3000 empregos diretos e aproximadamente 15000 indiretos para o município e um investimento acima dos 200 milhões que vai mexer com a infraestrutura de Paranatinga e alavancar a economia.

Paranatinga tem estimativa  de  crescimento na sua arrecadação de 2011 para 2012  acima de 30%  e com a chegada do Grupo Integro e outros que também estão investindo na região a tendência é de um crescimento ainda maior na economia  local gerando emprego, oportunidades e renda para o município.

Paranatinga esta a quase 400 km da capital do estado e tem a sua economia baseado na pecuária e agricultura. Conta com um frigorifico de bovinos que abate em torno de 1000 cabeças/dia e agora receberá mais esse grande investimento.

Paranatinga News – Foto Geraldo Borges

Responder

comment-avatar

*

*