Prefeitura de Porto Alegre vai suspender fornecimento de água tratada de inadimplentes

A prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte lançou um informativo municipal informando a população do município que os usuários do Sistema de Abastecimento de Água do Município inadimplentes terão o fornecimento suspenso se não quitarem a dívida com os cofres públicos.

Existem muitos inadimplentes com o Departamento de Água e Esgoto (DAE) por isso a prefeitura está tentando diminuir a quantidade de pessoas que não quitaram suas dívidas com o setor.

O sistema de água de Porto Alegre do Norte precisa de reparos para continuar servindo a população, pois ele é antigo e foi feito para atender 500 famílias e hoje atende cerca 3 mil famílias, o que tem gerado transtornos.

Em litígio, a prefeitura não pode construir uma nova Subastação de Abastecimento de Água no município, porém o projeto para esse fim já está sendo providenciado para solucionar a demanda do município.

Os usuários inadimplentes que querem quitar suas dívidas devem procurar o DAE que fica em frente à Escola Estadual Quirino, munidos de documentos pessoais do responsável pela conta.

Olhar 21 com Leandro Lima

Responder

comment-avatar

*

*