Prefeitura de São José do Xingu (MT) lança edital de processo seletivo

As vagas são para os cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de São José do Xingu, Estado de Mato Grosso, publicou edital de processo seletivo destinado ao provimento de 19 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários variados de R$ 622,00 a R$ 1.556,00. O certame será realizado sob a responsabilidade da Exata, Assessoria, Consultoria e Planejamento.

Cargos
As vagas são para cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Operador de Moto-niveladora, Professor de Pedagogia, Professor de Pedagogia e Técnico em Enfermagem.

As inscrições serão recebidas, até o dia 08 de maio de 2012, pela internet, no site www.exataplanejamento.com.br, ou pessoalmente na Prefeitura Municipal de São José do Xingu, na Avenida Mauro Pires Gomes, 41 – Centro – São José do Xingu – MT no horário das 07h00min as 13h00min. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A Prova Objetiva de Múltipla Escolha será realizada no Município de São José do Xingu, às 08h00min horas do dia 13 de maio de 2012 e terá duração máxima de 02h00min (duas horas) e mínima de 00h30min (trinta minutos), em local a ser divulgado, através de edital complementar.

O prazo de validade do certame é de 6 meses, contados da data da homologação do resultado final.

Responder

comment-avatar

*

*