Prefeitura providencia manutenção de estradas que cortam o município

DSC_0004

Com o fim da safra e das chuvas, o município de Canarana ficou com estradas bem danificadas. A fim de melhorar as condições de tráfego para os munícipes, foi iniciada neste mês de junho uma manutenção nas principais estradas que cortam o município. Entre as estradas estão rodovias municipais, a MT-020, MT-326 e MT-109.

Na MT-020 o serviço foi iniciado com patrolamento e reposição de cascalho nos pontos mais desgastados. No total, 58 quilômetros da estrada serão reestruturados. Na MT-109, que liga o município até a divisa com Querência (MT), 38 quilômetros já receberam o reparo necessário. Já na rodovia municipal que liga a MT-109 à MT-020, na região do Tanguro, os serviços de patrolamento e cascalhamento foram concluídos.

A estrada de principal acesso para a cidade e que mais conta com buracos não podia ficar sem receber manutenção. Por isso, para a MT-326, que liga a entrada da cidade ao entroncamento com a BR-158, foi providenciado um tapa-buracos com massa de alta qualidade. O serviço já foi realizado em quase a metade do trajeto, mas no momento está parada por falta de produto.

“O nosso objetivo é buscar melhorias de locomoção para os munícipes, pensando nisso queremos concluir em breve a operação de tapa-buracos na MT-326. Assim que a empresa que fabrica a massa produzir mais, será dada continuidade ao serviço”, afirmou o secretário municipal de Obras, Sadi Turra.

Por Danymeire Carvalho – Assessoria

Responder

comment-avatar

*

*