Prefeitura realiza tapa-buracos nas ruas de Canarana

A Prefeitura de Canarana, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação Pública, aproveitou um pouco da estiagem da chuva e iniciou na primeira segunda-feira de 2015 a operação de tapa-buracos nas ruas da cidade.

Como no final do ano é normal o excesso de chuvas, a água danificou o asfalto e muitos buracos surgiram nas ruas, trazendo um problema para os munícipes e também para a Administração Municipal, que precisou resolver o problema, mas não conseguiu de imediato, já que é preciso de pelo menos três dias de sol para que o produto possa ser aplicado, como informou o servidor responsável pelo serviço, Ildo Scapini.

O tapa-buracos, iniciado no dia 05/01, partiu da Avenida Rio Grande do Sul, no Centro, para o Bairro Nova Canarana, onde ruas como a Santo Ângelo, Palmeira das Missões, Cedro Marcado, Santa Rosa e a Avenida Paraná já foram recuperadas.

Conforme contou o secretário municipal de Obras, Elizeu Dias Pinheiro, a Prefeitura adquiriu o produto para o tapa-buracos no ano passado, mas como a chuva estava constante, só foi possível iniciar a aplicação nesta semana. No entanto, o secretário afirmou que a programação é que a operação seja realizada em toda a cidade.

Por Danymeire Carvalho – Assessoria

Responder

comment-avatar

*

*