Preso acusado de matar e violentar mulher grávida de 9 meses em Vila Rica

Um homicídio que chocou a população do município de Vila Rica (1.259 km a Nordeste) foi esclarecido pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (04.05). O acusado, Alcides Dias Matos, foi preso apontado como autor dos crimes de homicídio qualificado, aborto e ocultação de cadáver de uma mulher grávida de 9 meses.

O crime que vitimou Cleonice Nascimento, 26, chocou a cidade, causando grande clamor social. A vítima, grávida de 9 meses, estava desaparecida desde o dia 26 de abril. No domingo (03), o corpo da gestante foi localizado em uma região de brejo, de uma propriedade rural, a cerca de um quilômetro de Vila Rica. De acordo com o delegado, Gutemberg de Lucena Almeida, o corpo estava em avançado estado de decomposição e aparentava ter sofrido violência sexual.

Em seguida, os investigadores iniciaram as diligências para identificar o autor do crime, e conseguiram chegar até o suspeito. Diante dos indícios, o acusado teve imediatamente o mandado de prisão temporária representado pelo delegado e decretado pela Justiça.

O acusado teve o mandado de prisão cumprido em um bar no centro da cidade de Vila Rica. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi interrogado e será transferido para a cadeia Pública de Água Boa. As investigações continuam para identificar outras possíveis pessoas envolvidas do crime.

Fonte: PJC via Olhar 21

Responder

comment-avatar

*

*