Preso casal que traficava em Nova Xavantina

Um casal envolvido com tráfico de drogas foi preso pela Delegacia Municipal de Nova Xavantina (645 km a Leste), na tarde da terça-feira (30.10), após uma denúncia anônima. Os presos, Alexandre Carvalho da Silva, 34, e Veracy Santana dos Santos, 29 anos, “Lora”, foram autuados em flagrante.
A Polícia Civil recebeu denúncias de um homem que conduzia um veículo Fiat Uno branco e que ele seria o responsável por abastecer as bocas de fuma da região. Segundo as investigações, o carro estava estacionado em frente a residência de uma pessoa conhecida por “Lora”.
Em rondas pela cidade, os investigadores de polícia localizaram o veículo suspeito quando fazia abastecimento em um posto de gasolina. Ao ser abordado, os investigadores identificaram Alexandre, que conduzia o veículo, e era investigado por envolvimento com tráfico de drogas. Ele estava na companhia de outro rapaz.
Levados a delegacia, os policiais civis realizaram buscas dentro do Fiat Uno, e apreenderam atrás do banco do motorista, 45,8 gramas de pasta-base de cocaína, divididas em 5 pedras, escondidas dentro de uma meia preta. Na carteira do suspeito havia R$ 693 reais.
O acompanhante de Alexandre, foi revistado e dentro de sua bermuda os investigadores encontraram 3 trouxinhas da mesma substância entorpecente. Ao ser questionado, ele disse à polícia que havia comprado a drogas por R$ 70 reais, de um casal conhecido por “Periquito” e “Lora”. Ele afirmou ainda que tinha conhecimento de que Alexandre era traficante, mas que desconhecia a existência das cinco pedras de basta-base de cocaína dentro do carro.
Em continuidade às investigações, os policiais civis efetuaram a prisão de Veracy, que foi autuando em flagrante junto com Alexandre pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Responder

comment-avatar

*

*