Preso suspeito de assassinatos em série em Goiânia

Um suspeito de assassinar mulheres e moradores de rua em Goiânia (GO) foi preso na noite dessa terça-feira (14). De acordo com o secretário de Segurança Pública do estado, Joaquim Mesquita, o homem confessou os crimes.

Thiago Henrique Gomes da Rocha, de 26 anos, trabalha como vigilante em uma empresa privada de segurança. Segundo informações preliminares, o homem confessou cerca de 39 crimes que envolviam mulheres, moradores de rua e, em alguns casos, travestis. 

Ele foi preso em uma casa no Conjunto Vera Cruz, na Região Noroeste de Goiânia. Com o vigilante foi apreendido um revólver calibre 38.  

Mulheres assassinadas

Os crimes em Goiânia envolvia mistério e informações desencontradas. As mortes ganharam notoriedade nacional em agosto deste ano.

Os assassinatos ocorriam sempre da mesma forma: um homem abordava as vítimas em uma motocicleta preta, atirava e fugia sem levar nada.

Em agosto, outras duas pessoas foram presas suspeitas dos assassinatos em séries ocorridos em Goiânia desde janeiro. A Polícia Civil investiga 17 casos de assassinatos à mulheres, sendo 16 mortes e uma tentativa.

Confirmação do governador

Na manhã desta quarta-feira (15), o governador de Goiás, Marconi Perillo, confirmou em sua página no facebook a prisão do suspeito. Perillo parabenizou a ação da polícia em identificar e prender o acusado, no entanto, lamenta pela morte das vítimas. “Sei que isso não preenche a lacuna deixada pela morte de pessoas queridas, mas serve de conforto aos familiares e à sociedade”, disse.

A pasta continua com as investigações em Goiânia. Uma coletiva à imprensa está marcada para esta manhã, onde a secretaria dará informações oficiais.

Mais detalhes sobre o caso serão divulgados durante o dia.  VIA Interessante News 

Responder

comment-avatar

*

*