Preso um dos maiores traficantes de Lucas do Rio Verde

Policiais civis e rodoviários federais prenderam, ontem à tarde, F.S.S. (idade não confirmada). Ele é considerado de alta periculosidade e um dos maiores traficantes de Lucas do Rio Verde. De acordo com informações policiais, ele e outro homem estavam em um veículo Peugeot, que seguia sentido Sorriso-Lucas, quando foi interceptado no posto da PRF.

F.S.S. ainda tentou fugir, a pé, porém, não conseguiu e foi preso em flagrante. No veículo, os policiais encontraram uma quantia de pasta base de cocaína (peso não confirmado). O suspeito morava no loteamento Jaime Seiti Fujii e usava a residência como ponto de venda de entorpecentes.

Após a prisão F.S.S., os policiais continuaram a operação e outras nove pessoas foram conduzidas até a delegacia. Todos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Marcelo Torhacs, eles estão ligados diretamente a F.S.S. “É um indivíduo que atuava fortemente no tráfico em Lucas do Rio Verde e ia de duas e a três vezes por semana em Sorriso para buscar drogas e distribuir aqui”. Só Noticias

Responder

comment-avatar

*

*