Presos são resgatados de cadeia por homens encapuzados

Foto: PM-GO/Tribuna Piranhense

Dois homens encapuzados invadiram a cadeia de Piranhas-GO, a 90 km de Barra do Garças, e resgataram os detentos Donatt Araújo Gomes (ex-policial militar) e Jaciana da Silva Souza ambos estavam presos por tráfico de drogas.

Os encapuzados estavam armados e aproveitaram o momento da saída dos detentos do semi-aberto para invadirem a cadeia e render o carcereiro de plantão. Com a arma em punho, eles ordenaram a abertura de todas as celas e libertaram Donatt e Jaciana.

O comandante da PM em Piranhas, subtenente J. Pereira disse que apesar dos dois homens estarem armados, não houve agressões. “Nós fomos chamados imediatamente após o resgate dos presos. Infelizmente, em um momento de descuido, eles aproveitaram que a porta da unidade estava aberta e entraram. É bom ressaltar que, mesmo com as celas abertas, os demais detentos não quiseram fugir”, explicou a Tribuna Piranhense.

Os policiais de Piranhas já entraram em contato com Aragarças-GO onde trabalha o ex-policial sobre a fuga. Donatt é conhecido como Dionathan que recentemente se envolveu num assalto onde foi perseguido por policiais e se atirou pela rampa dentro do rio Araguaia. Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*