Presos suspeitos de ameaçar pessoas com arma de fogo em Jauru

 

 Assessoria PJC/MT

Dois homens foram presos e duas armas de fogo retiradas de circulação, pela Delegacia de Polícia do município de Jauru (425 km a Oeste de Cuiabá), no final da tarde da quinta-feira (03.04). Os indiciados, Adão Bernardo da Silva e Delci Pereira Dutra de Oliveira, foram autuados em flagrante pelo crime de posse de arma de fogo durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar.

As diligências iniciaram após a Polícia Civil, receber informação que o suspeito Adão Bernardo estaria ameaçando pessoas com uma arma de fogo. Diante da veracidade dos fatos, o delegado de polícia, Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, representou pelo mandado de busca e apreensão domiciliar,  deferido pelo Juízo local.

As ordens judiciais foram cumpridas pelos investigadores em dois endereços localizados na zona rural do município. Durante as buscas, a Polícia Civil apreendeu no interior de um bar chamado “Encontro de Amigos”, de propriedade de Adão, um revólver calibre 38, com quatro munições. A segunda prisão aconteceu no Sítio Bom Jesus, do acusado Delci, após ser encontrada uma espingarda calibre 22, com doze munições.

Adão e Delci foram levados à delegacia e indiciados pelo crime de posse de arma de uso permitido.

Participaram da ação os policiais civis Douglas Prado e Petérson Fialho, o policial militar Wanderson, sob comando do delegado Guilherme Berto.

Responder

comment-avatar

*

*