Processo de pré-candidatura já conta com 03 nomes em Canarana

Na manhã deste sábado, o senador Pedro Taques(PDT) estará realizando uma visita ao municipio de Canarana. Sua chegada no Aeroporto será  entre ás 09 e 10:00 da manhã, de onde seguirá para uma reunião na Câmara Municipal.

Conforme divulgado no site Água Boa News, o parlamentar irá  agradecer os votos recebidos, prestar contas do mandato e levantar as demandas da região. O vereador Enio Hass presidente do PDT no município e pré-candidato a prefeito, convida toda população de Canarana e região para estar presente. Quando esteve em Água Boa no mês de agosto, o senador foi categórico ao dizer em seu pronunciamento que o PDT terá candidato a prefeito em Água Boa.

Em sua visita a Canarana, essa fala deverá ser repetida pelo senador, já que a nota divulgada pela imprensa regional coloca o vereador Ênio Haas como “Pré-candidato”. Com isso serão 03 pré-candidaturas oficializadas para concorrer as eleições em 2012 no municipio. O primeiro nome foi de Saul Colossi(PMDB), o segundo foi de Marilei Bier “Nêga” (DEM) e agora será a vez do vereador Ênio Hass.

Extra oficialmente, vários nomes estão sendo coagitados conforme pesquisa do RD News divulgada(veja aqui) em junho deste ano que mostra os nomes de Fábio Faria(PR), vereador Maurão (PR), vereador Jocasta(DEM), vereador Orlando Dorado (PP), Neldo Weirich(PR), Evaldo Diehl(PSD).

Existem ainda outros nomes que não aparecem na pesquisa e oficialmente não se manifestaram, mas que surgem com uma certa força nas conversas dos formadores de opinião e de pessoas envolvidas no processo da politica canaranense, são nomes como; Dr. Carlos Henrique(PV), Vilson Biguelini(PTB), Marcos da Rosa(PP), vereadora Madelaine(PTB) e Pastor Melquiades(PSB).

 

Responder

comment-avatar

*

*