PROGRAMA DA FUNDAÇÃO PRÓ-MEMÓRIA CONTOU COM A BOA MÚSICA DO CASAL ARLINDO E FRIDOLINA LAGASI NO ÚLTIMO SÁBADO

No último sábado, dia 15 de dezembro o Programa da Fundação Pró-Memória contou com a participação ao vivo, com sua gaita, do Sr Arlindo Lagassi, que foi acompanhado pela sua esposa Fridolina. Eles cantaram diversas canções que fizeram diversos ouvinte ligarem para o programa dizendo que essas músicas fizeram eles lembrarem os bons tempos.

O Programa radiofônico da Fundação Pró-Memória de Canarana, que é apresentado todos os sábados, das 07:00 às 08:00 hs da manhã, por Augusto Dunck e Domingos Finato,  na Rádio Comunitária Vida Nova, completou cinco anos no último dia 03 de novembro. Além de trazer informações sobre a nossa bonita história de Canarana, o programa sempre procurou trazer alegria e descontração, por meio de músicas, piadas e a famosa charadinha do Sr Augusto Dunck, que no final do programa sempre vale o sorteio de brindes para quem liga dando a resposta.

Quando às músicas, o programa sempre procurou valorizar os talentos da nossa terra. Foram inúmeros os gaiteiros e violeiros que se apresentaram ao vivo durante esses cinco anos. As músicas apresentadas sempre foram gravadas pelo apresentador e operador Domingos Finato para serem reproduzidas nos programas onde não comparecem artistas ao vivo.

Responder

comment-avatar

*

*