Quatro adolescentes estão desaparecidos e famílias pedem ajuda

A Polícia Civil de Campo Verde (130 km de Cuiabá) investiga o desaparecimento de quatro adolescentes da cidade, depois que os familiares denunciaram o sumiço deles.

Conforme consta de boletim de ocorrência registrado na sexta-feira (7), a jovem Samara Daniela de Jesus Arruda, de 13 anos, saiu de casa e não retornou. Nesta segunda-feira (10), ela teria telefonado para a família e avisado que estava bem, mas não disse onde e nem com quem.

Também nesta segunda, outros três adolescentes – Henrique Vinicius Polito, de 15 anos, Higor Rodrigues Rocha, 16, e Rheyla Aparecida Pereira de Souza, 13, saíram de casa e não retornaram. Os pais dos três informaram a polícia nesta terça-feira de manhã.

O delegado Fernando Vasco disse que as investigações já começaram. “Estamos investigando o desaparecimento dos menores trabalhando com a informação de que todos estão bem, mas não sabemos qual é o real estado deles, se estão em condições de risco ou com quem estão”, declarou Vasco, ao CliqueF5.

Informações podem ser repassadas à Polícia Militar do município (3419 3058), Polícia Civil (3419 1276) ou no Conselho Tutelar da cidade (3419 3964). Paranatinga News

Responder

comment-avatar

*

*