Quatro pessoas morrem em acidentes nas rodovias federais durante Carnaval

Em três dias da Operação Carnaval 2014 a Polícia Rodoviária Federal em Mato Grosso (PRF) registrou 39 acidentes com 21 feridos e quatro mortes nas BRs 364 e 070, sendo uma vítima em Alto Araguaia e outras no município de Cáceres.

Por volta das 6h50 de domingo (02), no km 19 da BR-364, em Alto Araguaia, uma carreta com placas de Minas Gerais, carregada com madeira, era conduzida por Wilian Edmundo do Couto, 48 anos, quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. Com o impacto, a carga deslocou-se para a cabine do veículo e atingiu o condutor. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O outro acidente com vítima fatal ocorreu por volta das 10h de sábado (01), nas proximidades do km 638 da BR-070, na altura do Córrego do Sangradouro, Marcos Paulo da Silva, 26 anos, ia de Cuiabá para Cáceres, em uma Hilux com placas de Cuiabá, quando bateu de frente com um Gol com placas de Itaperuna/RJ que vinha em sentido contrário. O carro era conduzido por Jonnier de Matos, 28 anos, e tinha como passageira Kerlys Regina Alves de Oliveira, 36 anos. Os motoristas ficaram gravemente feridos e foram encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres. A passageira do Gol, Kerlys, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Ainda em Cáceres, duas pessoas morreram em um acidente na Serra do Mangaval. De acordo com informações da PRF, um caminhão acabou caindo em um barranco um homem e uma mulher estavam no veículo morreram após serem atendidos no Hospital Regional de Cáceres.

O balanço parcial da operação registra ainda 1.568 autuações por infrações de trânsito, 35 CNHs recolhidas, 16 veículos retidos. Ao todo foram 2.573 veículos fiscalizados até agora.

De acordo com a PRF, 848 pessoas fizeram o teste do bafômetro. Houve 39 autuações e 23 pessoas foram presas. O Documento/Walmir Santana

Responder

comment-avatar

*

*