Quatro pessoas são baleadas em festa após ingestão de álcool e crise de ciúmes

Uma festa em uma lanchonete em Querência, a 970 km de Cuiabá, terminou com quatro pessoas baleadas na madrugada de domingo (9), no setor F da cidade. De acordo com a Polícia Militar (PM), o morador José Ione, conhecido como Nem, após ingestão de bebida alcoólica surtou e atirou contra as pessoas que estavam na lanchonete por volta das 3 horas da madrugada.

Os disparos acertaram duas pessoas na cabeça e duas por raspão. A menor C.M.G, 15 anos, com tiro na cabeça teve que ser retirada para Cuiabá numa UTI móvel e João Paulo, 33 anos, foi baleado no olho direito com o projetil ficando alojada na cabeça.

Já Ronaldo de Sousa Nogueira levou um disparo de raspão no pescoço e Oneiva da Silva no braço direito foram atendidas no hospital de Querência. Uma moto Titan 150 foi apreendida no local dos disparos que provavelmente estava com o suspeito.

As testemunhas informaram que os disparos foram efetuados por um homem, porém não sabem explicar o motivo da confusão. O capitão Moraes informou que a polícia já está a procura do suspeito dos disparos. Uma das possibilidades desse fato teria sido uma crise de ciúmes de Nem. Olhar Direto

Responder

comment-avatar

*

*