QUERÊNCIA: Homem é morto a pauladas após briga por embriaguez

Na tarde deste domingo (23) por volta das 15:30hrs a Polícia Militar foi acionada por uma denuncia anônima, que no distrito Coutinho União havia acontecido uma briga por embriaguez e que os envolvidos estavam gravemente feridos. De imediato a PM acionou a ambulância municipal que se deslocou até o local para socorrer os feridos.

A caminho de Querência um dos envolvidos o Sr. Edilson não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Um dos envolvidos o Sr. F relatou que havia discutido com Edilson e que o mesmo desferiu golpes de faca nele, um amigo de F. Viu a briga e partiu pra cima do Edilson com um pedaço de pau.

De acordo com o médico que socorreu F. o estado de saúde dele é estável e que na hora que ele chegou ao hospital estava visivelmente embriagado.

O motorista da ambulância relatou que o responsável pela morte de Edison ao ver que ele havia falecido fugiu do local e disse que iria se apresentar na Del. De Pol. Nesta segunda-feira (24), porém de acordo com as informações apuradas até o encerramento desta matéria o acusado ainda estava foragido.

Fonte: Da redação Michel Fasolo
querenciaemfoco

Responder

comment-avatar

*

*