QUERÊNCIA: Homem invade estabelecimento comercial para cobrar dívida e atira contra a porta

Uma ocorrência de porte ilegal e disparo de arma de fogo, ameaça e danos foi registrada pela Polícia Militar de Querência nesta terça-feira (15). Conforme consta no boletim de ocorrências, um homem foi um estabelecimento comercial, onde prestava serviços, para cobrar uma dívida. Segundo a denunciante informou à polícia, ele chegou acompanhado de sua namorada e com uma arma de fogo em mãos.

Como o proprietário do estabelecimento não se encontrava, ele foi até o escritório, que estava trancado, desferiu diversos chutes e um disparo contra a porta do escritório. Antes de sair, o suspeito ainda disse à comunicante que se não recebesse até o final da semana, voltaria para matar o proprietário do local.

Após ser acionada, a guarnição da Polícia Militar iniciou as diligências em busca do suspeito, que ainda não foi localizado.

A PM foi informada por transeuntes de que o suspeito teria deixado a arma dentro de uma carro. A polícia foi até o local informado, e encontrou o veículo, um Renault Clio vermelho, com as portas abertas. Em seu interior a polícia localizou a arma de fogo, calibre 28 com cano serrado.

Até o fim da confecção do Boletim de Ocorrências, somente a namorada do suspeito havia sido localizada.

 

 

interativafm

Responder

comment-avatar

*

*